terça-feira, 20 de novembro de 2012

Superficiais dentro do BDSM....

Claro que não posso exigir nada de ninguém, muito menos no bdsm porém as pessoas andam extremamente, superficiais! Tendo em vista o que observo todos os dias em relação à, amigas que procuram donos e até mesmo dominadores que me procuram. Sempre acreditei em valores, e essa coisa de hierarquia, já está virando um tipo de.... comédia quando estamos comentando de D\s S\m. E já que é para escrachar os que pelo jeito não zelam pelos seus, acredito que devo comentar e dar exemplos dignos. 

Algum tempo atrás conversando com minha amiga que por sinal, tem apenas um braço. Nasceu assim, é feliz assim. Nunca fez falta! Muito bonita, tem um corpo abençoado e além disso é extremamente comunicativa  articulada, tem certa capacidade intelectual que poucas possuem já que, a beleza anda 'mais importante'.

Tudo ia muito bem virtualmente, conversando com um dominante, batendo papo sempre até que ele descobriu que ela não tinha um braço. E assim, o interesse acabou. O que ontem parecia mágico, agora se havia se tornado um pesadelo e como se fosse um peso. E conversa vem, conversa vai... Descobrimos que alguns não procuram submissa e sim talvez uma pianista afinal... a falta do 'braço' não faz dessa uma 'insubmissa' uma vez que a mente é o que deveria estar em evidencia. 

Outro caso é que... Conversando novamente com uma colega, ela comentou sobre o 'tal dominador conhecido aqui em SP'. Papo vem , papo vai... Ela se apresentou e assim ao longo da conversa disse que tinha uma filha. Normal, afinal... eu também tenho um filho! HAHA Ele sumiu do msn assim após o comentário e então uma outra amiga em comum que se encontrava no ambiente, foi questiona-lo. Afinal, para um top que busca respeito ao menos satisfação, nesse caso era muito bem vinda. Novamente, papo vem... papo vai e assim a 'terceira amiga' toma iniciativa de perguntar qual foi o motivo do bloqueio. Para demonstrar sua maior incapacidade de lidar com diversas situações, a resposta foi simples: Ela tem uma filha. Infeliz e superficial afinal, logo a terceira amiga na qual ele estava pagando de ''dominador fodão'' também tem um filho. 

Então venho aqui colocar a minha insatisfação e deixar bem claro. Se nós estamos nesse meio, é porque queremos algo além. Nunca vim procurar pai para meu filho, e com total certeza. Acredito que minhas amigas procuram uma submissão verdadeira, não um pai de família.

Me encontro em diversas situações nas quais, me convidam para sessões sem nem ao menos, me conhecerem. Alguns são doms, outros escravinhos... Não achei meu chicote no lixo para dar na bunda de qualquer verme, e  muito além disso... Onde mamãe passou talquinho, não será banquete para pseudo dom em treinamento. 

Acredito que quem está aqui, e busca algo real acaba se desencantando com as atitudes vergonhosas. Fico extremamente preocupada com a mocinha bonitas que chegam, e com os rapazes que buscam aprender.
Desde criança aprendi sobre valor e conquistas. Precisamos observar com clareza onde estamos colocando nossos pés
.

"Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo". Confúcio 

A frase de Confúcio profetizou o caminho a ser seguido por nossa ignóbil civilização, valorizamos o corpo ao invés do virtuoso, o que já não chega a ser novidade. O fato de ser linda não significa que, será útil. O fato dele ser um 'dominador conceituado e com nome na praça' não significa que ele saberá observar os verdadeiros valores de um ser. É triste ver que alguns procuram mais um robô, do que um ser pensante. Alguns conseguem perder o foco e se deixar, dominado por apenas... uma bela bunda redonda colocando-se até em posição de submisso. Não gosto de generalizar, entretanto é uma característica que ao menos 70% dos seres possuem.


Monster.

Um comentário:

  1. Realmente, acredito que, de início, as pessoas tem de ter em mente que o BDSM é muito mais que um jogo sexual ou de atração, e algo psicológico. É mais que ver, é sentir, então, se a pessoa entra esperando encontrar o modelo maravilhoso e perfeito, obviamente vai se decepcionar. Não que para isso, deixe o erotismo e a atração de lado, mas deve-se aprender a valorizar o que é realmente importante, não só a beleza.

    ResponderExcluir