domingo, 4 de novembro de 2012

A pergunta que não quer calar...


Você tem dono? Você é submissa? Você é domme? Você quer um escravo?

É necessário mesmo haver algum tipo de rótulo? Eu adoro lolitar e passear por ai e a minha excitação está em provocar, instigar! Essa é a minha maior excitação, meu maior fetiche é ser o que eu quiser ser na hora em que eu sentir vontade. Eu sou dona da minha verdade e eu sou dona da minha vira, eu sou sadomasoquista. Eu sou Sádica, eu sou masoquista. Eu sou uma lolita ninfomaniaca, eu sou dominante porém quando eu estiver afim de uma pegava violenta eu irei apelar para petplay. Eu gosto de perigo, e não... eu não tenho dono, e nunca tive dono. Eu já tive parceiros de brincadeiras afinal quando eu estou afim, eu adoro uma boa farra! Eu gosto de estar por cima, tomar decisões, planejar o que vamos fazer, escutar... Eu gosto de ser o porto seguro porém eu ainda assim preciso do meu porto seguro. Eu gosto de falar firme, e preciso também que quando eu estiver perdendo a linha alguém me coloque novamente no eixo. Essa é a minha graça, minha excitação está na parte de flertar, seduzir, chamar atenção. Eu sou essa, e eu não irei mudar. Eu gosto de provocar não de ir lá e sair ficando ou fazendo sexo com qualquer pessoa. Então chega com essa palhaçada de ficar querendo me usar, ou brincar de chicotes pois quando eu estiver afim, eu mesma vou atrás...

Não me importa quem é você, quantas escravas você tem, ou se você é um 'sub profissional'... Eu gosto do jogo mental, daquela coisa que instiga só de pensar. Aquele sentimento que a calcinha molha só de chegar perto e que a barriga gela. É disso que eu estou falando, me cative! Eu adoro poemas, me escreva. Colabore com a minha mente, dê um pouco de fertilizante à ela e simplesmente colha o que você vai plantar. Eu não preciso de um cara grudento que me peça em casamento enquanto faz voz de bebê... Portanto por favor, não tente me entender afinal nem eu mesma me entendo. 

Eu sou essa, eu sou o fruto que expulsou o homem do paraíso. Sou a viúva negra. Sou aquele veneno que mata aos poucos e aprecia as melhores torturas. Sou aquela que gosta das dores agudas. Que aprecia estar na beira do penhasco e que vai na montanha russa 15 vezes seguidas só para sentir aquele gelo na barriga. 

Sou intensa e vivo de acordo com o meu momento, vivo de acordo com as minhas vontades. Não tenho vergonha dos meus desejos e me entrego de corpo e alma quando estou no auge da excitação. Sou difícil, meu prazer não é para qualquer um ou qualquer uma. Não sou bi, não sou hetero... Não tenho como definir a minha sexualidade afinal eu gosto do que me atrai. A beleza importa, claro, entretanto eu admiro a beleza interior e muitas vezes acabo vendo uma pessoa linda em uma pessoa que para muitos podem ser feia. Não gosto de uma pessoa por ela ser homem ou mulher, eu admiro o interior. Aprecio boas conversas, gosto de pessoas intelectuais que conseguem manter o foco ou que no minimo me tirem do tédio. 

Gosto do desconhecido e de explorar territórios onde nunca passei. Você ainda tem duvidas de qual é a minha natureza? Um monstinho! Sou um animal selvagem, não domesticável com um rostinho angelical de uma garota puritana de 16 anos.





Um comentário:

  1. Vc é uma força da natureza !!!

    tal indo seu cantinho, deixei um selinho pra vc no meu blog

    http://koira-kajira.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    bjinhos

    ResponderExcluir