Começar tudo com todas não necessariamente significa que você será capaz de terminar. Bancar o libertino não vai te fazer ser mais macho, isso é um fato! A libertinagem gratuita acaba sendo vaga e totalmente sem valor. É realmente lamentável dizer que muitos homens que é desregrado se sua conduta, devasso como se diz no dicionário da língua portuguesa sendo um substantivo masculino retrata homens volúveis. Talvez a imoralidade cabe em algumas situações porém não 24 horas do dia ferindo a confiança do outro. Ética cabe e é bem vinda em qualquer situação, relações independente de quais sejam não é um jogo e se for um jogo tem que ser consensual. Ser apresentável e popularmente atraente entre as mulheres, não significa que você esteja apto a lidar com elas portanto novamente volto à repetir, bancar o libertino não te faz mais macho. Para lidar com mulheres é necessário jogo de cintura e muito mais do que ser um cafajeste profissional. Além de tudo isso, é necessário agir com sabedoria e antes de tudo racionalidade. De que adianta ser um belo comedor se não tem a capacidade de manter as suas presas dentro da sua própria selva? Como dizia nobre literário:
" Estou farto do lirismo
que pára e vai averiguar
no dicionário o cunho
vernáculo de um vocábulo
Abaixo os puristas
Todas as palavras sobretudo
os barbarismos universais
Todas as construções
sobretudo as sintaxes
de exceção
Todos os ritmos
sobretudo os inumeráveis "
Manuel Bandeira
Ser moderno não é faltar com respeito. Ter a mente aberta e aceitar certas libertinagens entre 4 paredes não é uma vergonha. Vergonha é viver entre máscaras e auto iludir-se com a própria imagem de pegador. Agora me responde, como é bancar o macho e acabar sem nenhuma fêmea? Agora sem mais...
Atenciosamente,
Lola!
Lola!
falou e disse!!!! amamos...rs
ResponderExcluirIarin.
Boa tarde,
ResponderExcluirNa verdade ser libertino ou fetichista sem o verdadeiro motivo (que é o AMOR ) acaba sendo sempre vazio e isso tanto faz sendo homem, mulher, cavalo o que for.
Eu sempre disse que sem o motivo especial que justifica a entrega mutua, e o texto que postou mostra isso mas de forma unilateral com o homem canalha como foco, é basicamente masturbação.
Porem o mais comum hoje em dia alem do homens ditos "pegadores" são mulheres que se justificando como modernas ou liberais são piores que os homens que colecionam mulheres e corações quebrados por ai.
Engraçado é que a muito tempo atras eu aprendi uma máxima que dizia: "Conquistar uma mulher por dia é fácil, porem conquistar a mesma todo o dia isso sim torna um homem, um verdadeiro homem." Bom é isso que EU sempre pensei e serve para mim, mas tudo que fizer principalmente se considerando libertina tem de considerar se não esta sendo o outro lada do que acabou de criticar.
Quer analisar isso de forma digna e imparcial?
Ok então qual foi a ultima vez que fez amor em vez de sexo e que se entregou de verdade sem limites e por amor?
Se não o fez ainda desculpe mas nem viveu e nem tem como entender o que disse acima e muito menos criticar o pseudo macho acima por se for ver acaba agindo como ele faz.
Mas parabéns pelo texto, bem escrito.
Eduardo "Motorista"...
Concordo exatamente o que disse, e foi o que eu quis passar. Quer fazer? Que seja completo, que faça com amor ao que está fazendo e principalmente tendo respeito pelos demais ai presentes. Uma parceira boa não se acha no lixo ou se encontra atoa por ai, portanto é bom preservar quando encontrar à outra parte que faltava passa o ciclo fluir.
ExcluirNão necessariamente o homem canalha porém alguns em especial, sendo homens ou mulheres... não ligando para gênero e grau.
Não devo discordar de ti sobre as mulheres modernas, mas toda ação tem a sua reação o que é uma lei e nem sempre isso é agradável para ambas as partes. As pessoas estão se deixando levar por qualquer coisa isso é, qualquer rabo de saia consegue estragar um relacionamento de anos e anos... hoje em dia o que é realmente desagradável e desrespeitoso.
Disse tudo e assim devo ressaltar...
"Conquistar uma mulher por dia é fácil, porem conquistar a mesma todo o dia isso sim torna um homem, um verdadeiro homem."
Muito bem colocado, meu caro Motorista. Está aí um outro lado da moeda que muitos apenas preferem deixar para lá, afinal querendo ou não o lado "libertino" sempre te torna mais legal. Fico feliz que alguém dentre este meio pensou da mesma forma.
ResponderExcluir