A prática que envolve brincadeiras com facas. Embora em modo geral knifeplay não envolve necessariamente fazer marcas, cortes. Tudo depende muito da negociação das partes nessa brincadeira. Envolve medo com toda certeza e muita excitação pelo perigo. Quando utilizada dentro do contexto sexual a lâmina faz parte do jogo. Pode ser praticada numa variedade de maneiras e isso varia da preferencia dos individuos envolvidos na play.
Pode-se utilizar a faca apenas para intimidar e causar medo, aumentando as emoções e a sensibilidade ou até mesmo criar cicatrizes permanentes causando dor. Knife play entra dentro da categoria edgeolay dentro do BDSM. Envolve-se além de facas, como também punhais, espadas, laminas gerando gerando grande estimulação mental e física. Dentro dessa brincadeira como por exemplo, pode-se usar para cortar as vestes, arranhar a pele ou até mesmo remover cera após o waxplay.
A possibilidade dentro no knife play abre um leque de possibilidades no qual não sou especialista, mas além da forte estimulação sexual brincadeiras com temperatura e modificação corpotal também se encaixam.
Vendar a submissa e passar a lamina pelo corpo por exemplo me dá uma boa clareada nas ideias quando estamos falando dessa prática.
Ainda assim mesmo sendo um jogo que envolve medo, tem que manter o grau de segurança para continuar tudo dentro do SSC. Tudo acordado entre as partes e ainda assim isso pode parecer ser um tanto assustador para muitas pessoas. Knifeplay pode ser altamente erótico pois as reações fisicas assim como as psicologicas podem ser bem intensas. Não é simples e exige um estudo para isso, além de que exige SANIDADE MENTAL para tal prática. Tudo tem que ser feito com segurança pois além de ter o risco de sangrar tem a possibilidade de passar doença se não souber com quem está se envolvendo para brincar disso. Todo cuidado é pouco principalmente pois precisa-se estar atento com quem brinca e como brinca, o corpo tem inúmeras partes de alto risco e caso seja provocado um corte em um local errado além de causar uma sujeira, pode gerar sérios problemas.
Qualquer cuidado é pouco e nem sempre a faca precisa especificamente estar afiada.
Antes de tudo é preciso se perguntar: Eu sou capaz de fazer isso sem ferir o meu parceiro? Eu sou capaz de manter minha sanidade? O que eu faço se eu cortá-los acidentalmente? E se eu desencadear uma cena emocional? o meu nível de habilidade suficiente para fazer o que nós discutimos?
É bom pesquisar e estudar o suficiente pois sempre existe a possibilidade de algo dar errado. E uma das coisas que aprendi na vida a melhor forma de ganhar prática é em você mesmo até que tenha total certeza de que pode começar uma play que envolva isso. Dessa forma, você recebe um feedback instantâneo do que você realmente está fazendo naquele momento.
Lembrando que é mais fácil afiar uma lâmina do que recuperar a confiança de alguém que você ferido acidentalmente.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir