Paulista, +18 , ninfomaníaca e com os hormônios à flor da pele. BDSM'er praticante. Não julgue o livro pela capa, afinal... a minha é pura como as gotas d'água cristalinas.
terça-feira, 21 de junho de 2016
A carne é fraca.
Andei percebendo que isso é desculpa para tudo nessa vida. É fodaaaa, porque realmente a carne pode ser fraca. É incrível como a tentação é demoníaca, e o capeta realmente abraça e dá a mão para aparecer sempre alguém para tentar te convencer e te convidar para fazer algo. A pessoa deu a mão para o diabo e quer de qualquer maneira atentar você a perder sua dignidade, pouca que ainda resta e fazer você dar uma mancada. É foda, isso geralmente acontece quando menos esperamos. Uma das coisas que eu aprendi na vida é que, se estou sozinha naquele momento e existe a liberdade de acontecer. Tudo pode acontecer, mas outra coisa que aprendi é que a carne é fraca quando se quer que ela seja. Se me deixa sozinha, tenho total liberdade de ir e vir entretanto, qual seria a graça se faltasse com a verdade? Só tem a carne fraca quem realmente quer. Meu facebook está ai, com inúmeros indivíduos um mais charmoso que o outro entretanto passei da fase de ficar cortejando e flertando. Me cansa, e eu me sinto em um beco desgraçado quando o semi-deus aparece e começa querer alimentar meu ego. Poderia? Poderia! Mas não é o certo, então chega com essa palhaçada de a carne é fraca. É fraca quando se deixa levar e quando se dá tal oportunidade para ser fraca. Não caio mais nessa de ''a carne é fraca''. Quando começo ouvir dos meus amigos esse mesmo papinho clichê, já mando logo a merda. Se não facilitar a situação, não teria porque a ''carne ser fraca''. Francamente né!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hahaha
ResponderExcluirBoa, é bem mais fácil dizer que quer fazer algo do que jogar a responsabilidade em algo ou alguém, mas o medo, o pré-conceito e a falsa moral domina as pessoas.