domingo, 28 de outubro de 2012

Matar um leão por dia!

Minha criação não foi para ser um cordeiro e muito menos abaixar a cabeça. Muito ao contrario, como minha mãe sempre disse: Você sai de casa para matar um leão por dia. Digamos que sempre vivi em uma arena onde você tem que estar preparado para tudo, até mesmo tem que estar preparado quando tiver que submeter-se diante de alguma situação que vai te enquadrar na vida. É sempre necessário estar preparado para o que vier. Não admiro pessoas fracas que se demonstram logo de cara um perdedor. Uns são menos, e outros... andam me surpreendendo me mostrando que podem ser uma maquina de destruição. Admiro os sábios e racionais, afinal são poucos hoje em dia. Esteja preparado sempre, esteja preparado para a vida. Pensei o porque eu sempre acabo me atraindo por dominadores ou submissos com personalidade forte, personalidades de imperadores e predadores... É necessário o desafio mental e nada melhor que um bom jogador para uma partida de xadrez. Nem sempre você precisa entrar em um jogo para ganhar porém a jogada até o final da partida no minimo tem que ser estimulante. Não preciso de pessoas para ser indiferente ou subtrair, preciso de pessoas para somar. Gosto de desafios, e eu vivo em uma arena... Em uma arena real onde você precisa aprender a usar suas garras e dentes. É preciso saber lutar, é necessário saber viver então não ache que a capa do meu livro é fofa e por isso é uma tola. Fui criada em terras americanas onde as pessoas são criadas de formas doentes, é o local onde tem o maior numero de mortes. Fui criada aprendendo que há qualquer momento poderia ser bombardeada e tinha que estar preparada para o melhor ou até mesmo pior. Portanto não ache que eu pareço com um cordeiro, afinal... sou um cordeiro quando quero ser devorada entretanto sei o que fui criada para ser e sei o meu lugar, portanto não duvide da minha capacidade de ser uma maquina mortal.

Não... maquina mortal não necessariamente você precisa levar ao pé da letra. Para bom entendedor, meia palavra basta não é mesmo? Antes de tudo, esteja preparado para viver, para dar a cara à tapa. Sempre soube que quem bate tem que estar pronto para apanhar, então... que seja honrado o nome até mesmo quando estiver por debaixo de grandes botas pesadas. 
Não se monta um dragão, não se domestica entretanto... é possível se igualar e conversar de igual para igual. Respeito são poucos que possuem o meu, e acredite, independentemente da sua posição do tabuleiro para que possamos interagir você precisa ser muito mais do que um cordeiro afinal para entrar no meu ciclo, você tem que aprender que se mostrar os dentes tem que morder, porque se você não morder... dentro dessa arena você vai ficar sem um pedaço. 


Esteja preparado sempre, preparado para vida. Força, honra, equilibrio e paciência, é o básico para a vida!

Saiba o momento certo, você mata ou dobra o leão... Ou ele mata você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário