Levando o meu estilo de vida aprendi que a disciplina não necessariamente vem com o spanking e punições, a disciplina nada mais é o ato de doutrinar e simplesmente auxiliar, treinando o que quer que seja. Disciplina, disciplina...portanto amizades à parte. Quando estamos no passo, disciplina que é onde eu me importo e coloco para começar o ciclo. Amizade é algo intimo demais para entrar na parte disciplinar. Você pode ter uma amizade com quem está sendo disciplinado porém... tudo tem momentos. Não existe amigo maior do que o seu guia, o seu guia vai ser a sua cabeça e ele vai te guiar. Vamos sair um pouco do modo sexual e ir para o real. Viver onde se aprende e principalmente onde se tem tarefas. Colocar limites, e nem sempre colocar limites é proibir. Muitas vezes o limite está em determinar o que vai ser melhor naquele momento. É complexo não é? Porém se torna muito fácil quando se vive, é sempre bom ter alguém ali para te dar um tapa na cara quando começar a reclamar da vida, e nem sempre esse tapa na cara precisa ser real... As vezes um chá de cadeira ou até mesmo um choque de realidade funciona. Tenho duas colegas que após começar o ciclo de 30 dias kinky mudaram simplesmente suas vidas... O que é 30 dias kinky?
Não tem nada haver com o nome que por sinal soa bem safadinho... É basicamente o que eu chamo de adestramento mental e pessoa. Não, você não vai pegar a bolinha e muito menos agir como um cachorro. É nesse momento em que você vai agir e pensar, é o momento em que vai precisar do seu exercício mental afinal o adestramento tem que ser interior. É necessário ir mudando os hábitos aos poucos para que assim com o passar do tempo você veja, a sua evolução de acordo com os dias que vão se passando. É ótimo exercitar a mente e principalmente receber missões que assim podemos dizer, afinal são tarefas que devem ser cumpridas. E ai, vem a noviça rebelde e fala: E se eu não fizer?
A resposta é bem simples, se você não fizer você vai se prejudicar estragando o seu ciclo de 30 dias assim interrompendo tudo o que for construído. Azar é de quem? De quem está disciplinando ou quem está sendo disciplinado? Azar é do 'disciplinado' por interromper o próprio ciclo. Vai apanhar por isso? Não, porém a punição nada mais é do que o próprio fracasso em algo tão simples que não necessita de nem esforço físico.
Prefiro inteligência do que beleza, claro... beleza é fundamental entretanto não existe beleza maior do que um ser racionalmente treinado para aceitar e modificar o seu próprio interior e corrigir os próprios erros.
Tudo é permitido quando se sabe os limites e principalmente quando busca a melhora pessoal, e para isso... Aqui não há democracia. É simplesmente um Xadrez Mental. Sente-se do outro lado da cadeira e assim vamos exercitando com calma para que o jogo seja feito com estrategias e estimule a mente.
Se começar termine, nada mais inútil do que deixar tudo pela metade. Seja bem vindo ao meu tabuleiro, entretanto aqui não existe democracia.
Nada mais é do que exercitar a capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, abstrair ideias, compreender ideias, linguagens e aprender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário