Nem sempre tem a necessidade de ser a dominação física. A dominação física se torna algo inútil quando não se tem conquistado o psicológico. Vejo muito até no meu fet, facebook, twitter, messenger, pessoalmente nos clubes e bares que frequento chegando e simplesmente falando: Senhora, posso ser seu escravo? Ou até mesmo 'dominadores' que me perguntam se estou à procura de um dono ou algo do tipo.
Onde foram parar os verdadeiros valores? Qual é a graça e onde fica o prazer da conquista? Não se chega e oferece coleira e muito menos oferece serviços atoa. Tudo tem que ser feito e subitamente planejado aos poucos. É como rosas, você planta uma sementinha e regue elas todos os dias, assim crescerá aos poucos e no final terá uma bela rosa cheia de vida e perfumada. A dominação não é momentânea, não é algo que se domina naquele instante. É algo que se continua e permanece, é como uma prisão perpetua que durante aquele mestrado você continuará ali ou dominando ou se submetendo. Então, existe uma necessidade de cativar ambas as partes. É muito bom conhecer, o que vem fácil, vai fácil então não queira ter alguém na palma da sua mão. A facilidade muitas vezes é chocante entretanto é algo que com o tempo some e no fundo você vê que nada aquilo fazia sentido algum. É algo que passa e quando passou é que não foi algo que seria exatamente completo. Poderia ser verdadeiro, naquele instante porém somente naquele momento então... não é algo valido.
Dominadora e Submissão não se compra na rua e muito menos em troca de sapatos. Acabo lendo algumas coisas desagradáveis e algumas meninas que chegam querendo money slaves. Claro, todo mundo quer um money slave porém.... Essa semana mesmo vi que algumas fazem sessões como se fosse algo 'negociável', ganham sapatos e assim batem nos seus 'escravos' como se fossem a escrava isaura. Cá entre nós né, esperta elas entretanto burras por serem compradas por meia duzia de calçados afinal tudo passa, porém a dominação real é aquela que permanece. É aquela que como falei no outro post, é aquela que merece a entrega de verdade.
Com tudo tão banalizado e virando fútil acaba sendo até um desrespeito. Muitos homens oferecendo sapatos em troca de meia hora de palmada? E depois desses 30 minutos?
Acredito que dominadora de verdade tem que escolher onde encosta o chicote e não é em qualquer casca de barata que deve estralar, se dar o valor é muito bom seja você top ou botton.
Você não precisa banalizar e muito menos sair batendo em bundas para provar o seu poder, adquirir o respeito consiste em conquistar o respeito e não é batendo que se conquista. Impor medo não é obter respeito. Você está assustando por isso estão obedecendo, você não está verdadeiramente dominando. Está impondo o seu poder e impondo de forma errada. Não tem nada errado em impor, quando se é conquistado o território. E para conquistar o território tanto o sub quanto o dom é necessário aprender, insistir e investir... investir em sabedoria, conversas, flertes, entre outros.
Já larguei submisso em motel por querer ''medir forças'', digamos que... Já fui no motel e lá o submisso começou a me desafiar para que eu batesse nele afinal era um masoquista de primeira. Eu simplesmente fiquei boa parte do tempo sentada olhando para cara dele enquando, até palavras de baixo calão falou para tentar me tirar do meu estado pacifico. Eu fui menos dominadora por não ter espancado? Não! Existe ato mais nobre do que a insignificancia? Fui extremamente superior de largar ele falando e o meu desprezo foi o maior castigo. As 4 horas da manha eu simplesmente sem falar nada, nem ao menos aumentar o meu tom de voz mostrei à ele qual era o lugar dele... o lugar dele era no esquecimento. Não tem necessidade desafiar uma dominadora para poder apanhar, existe o bom senso e poucos tem. Ser dominadora não é espancar, usar a roupa da mulher gato,etc... Isso não tem nada haver com dominação!
Outra história minha é que um dia um dominador veio medir poder comigo e disse que era maior, que eu era pequena e ele podia me deixar sem se mover, me amarrar e fazer uma sessão de spanking. Eu mesma dei uma gargalhada, ofereci meus pulsos e perguntei se ele iria se sentir mais dominador e mais homem pelo fato dele ser 'o incrível hulk'? Qual seria a graça desse ser se eu simplesmente fizesse isso? Onde estaria a magia da conquista e da entrega? Não adianta você arrancar o cabelo da sua sub para mostrar quem é que manda, você só estará mostrando seu descontrole. Você só precisa ser firme e regar o seu jardim todos os dias. Existe uma grande diferença em apanhar por prazer e apanhar por ser obrigado...

Lembre-se, não seja pateta... A arte de dominar é a arte de conquistar, é um jogo de sedução onde nem sempre é necessário mostrar o quão o seu músculo é grande e sim a sua capacidade intelectual para dar o xheque-mate no seu adversário. E por sinal, nem sempre o objetivo é ganhar... o mais gostoso disso é o caminho e percurso que você usa para chegar até o fim, a vitória é apenas um detalhe. É lucro!