quarta-feira, 31 de outubro de 2012

3º Dia!

Só para te lembrar o que tem para fazer esse feriado... Não faça na pressa, tenha calma... Nos momentos de desespero emocional por achar que está fazendo errado simplesmente respire! Aqui não existe errado, existe caminhando para a melhoria pessoal.

De dentro para fora. 
Com base nos dias anteriores:

- Obstáculos, o que são? E para que servem? ( Dissertativo )
- 8 palavras que justifique obstáculos pessoais ( Mentalmente elaborado, não faça por fazer...)
- 1º Defeito escolhido daqueles 5 apresentados no 2º dia. ( Porque, como e o que deve melhorar!)
- Texto Pessoal: O que me faz faltar com a determinação na minha vida, e porque...?
- Ensinamento abstraído da festa do dia anterior.
- Cor e Motivo...


Resultado até o 2º dia de novembro. O objetivo é refletir, qualquer aprendizado novo é muito bem vindo. 

Beijos Amélie.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Doutrina e Disciplina.

Levando o meu estilo de vida aprendi que a disciplina não necessariamente vem com o spanking e punições, a disciplina nada mais é o ato de doutrinar e simplesmente auxiliar, treinando o que quer que seja. Disciplina, disciplina...portanto amizades à parte. Quando estamos no passo, disciplina que é onde eu me importo e coloco para começar o ciclo. Amizade é algo intimo demais para entrar na parte disciplinar. Você pode ter uma amizade com quem está sendo disciplinado porém... tudo tem momentos. Não existe amigo maior do que o seu guia, o seu guia vai ser a sua cabeça e ele vai te guiar. Vamos sair um pouco do modo sexual e ir para o real. Viver onde se aprende e principalmente onde se tem tarefas. Colocar limites, e nem sempre colocar limites é proibir. Muitas vezes o limite está em determinar o que vai ser melhor naquele momento. É complexo não é? Porém se torna muito fácil quando se vive, é sempre bom ter alguém ali para te dar um tapa na cara quando começar a reclamar da vida, e nem sempre esse tapa na cara precisa ser real... As vezes um chá de cadeira ou até mesmo um choque de realidade funciona. Tenho duas colegas que após começar o ciclo de 30 dias kinky mudaram simplesmente suas vidas... O que é 30 dias kinky?

Não tem nada haver com o nome que por sinal soa bem safadinho... É basicamente o que eu chamo de adestramento mental e pessoa. Não, você não vai pegar a bolinha e muito menos agir como um cachorro. É nesse momento em que você vai agir e pensar, é o momento em que vai precisar do seu exercício mental afinal o adestramento tem que ser interior. É necessário ir mudando os hábitos aos poucos para que assim com o passar do tempo você veja, a sua evolução de acordo com os dias que vão se passando. É ótimo exercitar a mente e principalmente receber missões que assim podemos dizer, afinal são tarefas que devem ser cumpridas. E ai, vem a noviça rebelde e fala: E se eu não fizer? 

A resposta é bem simples, se você não fizer você vai se prejudicar estragando o seu ciclo de 30 dias assim interrompendo tudo o que for construído. Azar é de quem? De quem está disciplinando ou quem está sendo disciplinado? Azar é do 'disciplinado' por interromper o próprio ciclo. Vai apanhar por isso? Não, porém a punição nada mais é do que o próprio fracasso em algo tão simples que não necessita de nem esforço físico. 
Prefiro inteligência do que beleza, claro... beleza é fundamental entretanto não existe beleza maior do que um ser racionalmente treinado para aceitar e modificar o seu próprio interior e corrigir  os próprios erros. 

Tudo é permitido quando se sabe os limites e principalmente quando busca a melhora pessoal, e para isso... Aqui não há democracia. É simplesmente um Xadrez Mental. Sente-se do outro lado da cadeira e assim vamos exercitando com calma para que o jogo seja feito com estrategias e estimule a mente. 

Se começar termine, nada mais inútil do que deixar tudo pela metade. Seja bem vindo ao meu tabuleiro, entretanto aqui não existe democracia. 
Nada mais é do que exercitar a capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, abstrair ideias, compreender ideias, linguagens e aprender.

Essa sou eu =)

Sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, e não do tamanho da espada que carrego. Pois a verdadeira guerreira não se conhece pela armadura que usa, mas a sua história em batalhas a identificará! Sou uma guerreira de luz, vim pra vencer lutas e batalhas. Eu sou a Guerreira e o Escudo.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Viver a vida!

Sabe qual é o significado de viver a vida? Não? É, acredito que você não seja o único. Viver a vida não é encher a cada, viver a vida não é ir para balada e voltar as 7:00 da matina. Viver a vida não é simplesmente viver a sua vida da sua maneira sem se preocupar com os que estão ao seu redor.

Viver a vida é aproveitar os momentos simples que ela te proporciona. Sim, os momentos simples! É sair do casulo. Vá tomar um sorvete, jogar arroz para os pombos no parque, jogue video game sem se preocupar com sua idade e nem se preocupar com o seu horário no dia seguinte. Faça pipoca, monte uma cabana de lenções no meio da sala e depois lá dentro vá ver um filminho. Não se preocupe com a bagunça!

Faça desenhos! Desenhe seus medos e monstros e depois rasgue todos eliminando-os de sua vida. Se lambuze comendo brigadeiro de panela, não se preocupe afinal hoje em dia omo ou vanish limpa tudo. Corra na chuva, se você ficar gripado hoje um remedinho cura tudo. Faça balões de água e jogue em um amigo, toque a campainha de uma casa e simplesmente saia correndo até perder o folego. Cuidado com a bronquite. 

Você ainda não entendeu o ponto que estou querendo te passar? Você não precisa fazer tudo isso acima para viver a vida, não mesmo…você precisa mudar! Você só precisa perceber que a felicidade está nos momentos mais simples da vida. A alegria é encontrada na simplicidade e não importa se você tem um iphone 5, ou um helicóptero .. se você não tiver a percepção que viver a vida é acordar disposto a mudar e lutar pela sua realização sem ter a extrema preocupação e simplesmente ver que esta tudo na frente do seu nariz, você só vai se iludir jogando angry birds, a sua vida vai passar e quando ver… e você não vai ver! Afinal, ela passou? HAHA 

 “Ilude-se quem vive “deixando a vida levar”. Na verdade, essa pessoa não vive, empurra, infeliz que só. Quem vive, realiza. Muda, refaz, levanta, chora e se alegra. Vitória não é nada além de vencer uma coisa chamada tendência da vida. E isso, cada um é que sabe qual é a sua.”

Se você estiver no momento, no módulo errado, mude e viva. A vida passa e acaba. Sendo assim, é melhor escolher o destino e aproveitar a viagem do que ficar a mercê do maquinista que nem existe. Não é?

domingo, 28 de outubro de 2012

Matar um leão por dia!

Minha criação não foi para ser um cordeiro e muito menos abaixar a cabeça. Muito ao contrario, como minha mãe sempre disse: Você sai de casa para matar um leão por dia. Digamos que sempre vivi em uma arena onde você tem que estar preparado para tudo, até mesmo tem que estar preparado quando tiver que submeter-se diante de alguma situação que vai te enquadrar na vida. É sempre necessário estar preparado para o que vier. Não admiro pessoas fracas que se demonstram logo de cara um perdedor. Uns são menos, e outros... andam me surpreendendo me mostrando que podem ser uma maquina de destruição. Admiro os sábios e racionais, afinal são poucos hoje em dia. Esteja preparado sempre, esteja preparado para a vida. Pensei o porque eu sempre acabo me atraindo por dominadores ou submissos com personalidade forte, personalidades de imperadores e predadores... É necessário o desafio mental e nada melhor que um bom jogador para uma partida de xadrez. Nem sempre você precisa entrar em um jogo para ganhar porém a jogada até o final da partida no minimo tem que ser estimulante. Não preciso de pessoas para ser indiferente ou subtrair, preciso de pessoas para somar. Gosto de desafios, e eu vivo em uma arena... Em uma arena real onde você precisa aprender a usar suas garras e dentes. É preciso saber lutar, é necessário saber viver então não ache que a capa do meu livro é fofa e por isso é uma tola. Fui criada em terras americanas onde as pessoas são criadas de formas doentes, é o local onde tem o maior numero de mortes. Fui criada aprendendo que há qualquer momento poderia ser bombardeada e tinha que estar preparada para o melhor ou até mesmo pior. Portanto não ache que eu pareço com um cordeiro, afinal... sou um cordeiro quando quero ser devorada entretanto sei o que fui criada para ser e sei o meu lugar, portanto não duvide da minha capacidade de ser uma maquina mortal.

Não... maquina mortal não necessariamente você precisa levar ao pé da letra. Para bom entendedor, meia palavra basta não é mesmo? Antes de tudo, esteja preparado para viver, para dar a cara à tapa. Sempre soube que quem bate tem que estar pronto para apanhar, então... que seja honrado o nome até mesmo quando estiver por debaixo de grandes botas pesadas. 
Não se monta um dragão, não se domestica entretanto... é possível se igualar e conversar de igual para igual. Respeito são poucos que possuem o meu, e acredite, independentemente da sua posição do tabuleiro para que possamos interagir você precisa ser muito mais do que um cordeiro afinal para entrar no meu ciclo, você tem que aprender que se mostrar os dentes tem que morder, porque se você não morder... dentro dessa arena você vai ficar sem um pedaço. 


Esteja preparado sempre, preparado para vida. Força, honra, equilibrio e paciência, é o básico para a vida!

Saiba o momento certo, você mata ou dobra o leão... Ou ele mata você!

sábado, 27 de outubro de 2012

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lolitar?


Essa é a minha graça! Ontem recebi algumas mensagens no fet até mesmo se uma sub vindo falar que eu parecia uma baby girl. Well, essa é a intenção! Afinal como eu disse, a minha capa do meu livro é pura como gotas d'agua cristalina. Errado é o infeliz que julga o livro pela capa e no final acaba preso em uma teia. Não se engane... Sou um tipo de demônio com cara de anjo que ama atormentar as noites de sono de alguns Humbert's por ai. Essa é a minha realidade =] Me peguei em uma situação onde até mesmo alguns me chingam de 'bandida e dissimulada', e cá entre nós... não irei discordar afinal quem mandou não se aguentar? Meu espirito é meio ordinário e essa é a minha diversão, não adianta! Sou uma menina mulher, e essa minha menina é extremamente atormentada pelos desejos mais insanos e perigosos. Eu nunca estive aqui para agradar ninguém e nem iludir, a pessoa acredita no que ela quer não é mesmo? Minha realidade pode te chocar mas pouco me importa, afinal estou sempre chegando como uma súbita tempestade, invadindo seu silêncio e por sinal todas as vezes sou convidada.

Um dia desses até mesmo no habbibs eu estava com um paquera e lá, eu estava fofa comendo minha esfira até perceber que o casado de uma mesa do outro lado olhava para minhas pernas. Eu tinha que tirar minhas duvidas então comecei a brincar por de baixo da mesa de levantar um pouco o vestido. Meu paquera viu, e por sinal me disse que minha diversão com o fato de lolitar as vezes ultrapassa os limites e tinha local e hora...e disse que eu estava atiçando o homem. Eu estava atiçando? Se ele tivesse um pingo de vergonha naquela cara barbada nem se quer ele estava olhando, não é mesmo? Como diz a frase: Farei de ti um inocente aprisionado. Far-te-ei glorioso dentro de mim e tu me farás milhões de juras.
Aprecio sim essa coisa 'inocente e pura', instigante e com duplos sentidos, é bom ver até onde a mente humana é capaz de trabalhar. Reclamaram que muitas vezes eu posto fotos, faço comentários até mesmo com malicias entretanto, não continuo... vou até certo momento e assim paro a brincadeira. É claro! Será que é dificil perceber que minha maior excitação está nisso? Eu gosto de brincar, de brincar de diversão e para mim não existe diversão maior do que descobrir até onde a maldade das pessoas podem chegar. HAHA Nem sempre a maldade está em um ato de um ser mau, e sim a maldade está na malicia da mente humana. E eu sinto prazer em testar a mente humana, nem sempre necessariamente estou 'dando mole'.


Rapazes, não me venham com essa... O meu maior prazer está em provocar e ver as expressões e o que eu consigo provocar portanto... não perca seu tempo achando que me chingar de dissimulada, ordinária e sem vergonha vai mudar alguma coisa. Muito ao contrário, é ai que eu gosto! E a cada vez que eu vejo que deu certo, a tendência é piorar. HAHAHA Afinal sempre deixei bem claro qual é a minha posição no tabuleiro, e como disse... gosto de jogar para ganhar ou perder, o importante mesmo é intimidar o adversário ou se não intimidar, o importante é estimular a mente.

Eu não sou mesmo uma boneca? Eu não me canso, pode ter certeza... não adianta,  eu sei dançar conforme a música.



O fato de dominar: Força ou Mente?

Nem sempre tem a necessidade de ser a dominação física. A dominação física se torna algo inútil quando não se tem conquistado o psicológico. Vejo muito até no meu fet, facebook, twitter, messenger, pessoalmente nos clubes e bares que frequento chegando e simplesmente falando: Senhora, posso ser seu escravo? Ou até mesmo 'dominadores' que me perguntam se estou à procura de um dono ou algo do tipo.

Onde foram parar os verdadeiros valores? Qual é a graça e onde fica o prazer da conquista? Não se chega e oferece coleira e muito menos oferece serviços atoa. Tudo tem que ser feito e subitamente planejado aos poucos. É como rosas, você planta uma sementinha e regue elas todos os dias, assim crescerá aos poucos e no final terá uma bela rosa cheia de vida e perfumada. A dominação não é momentânea, não é algo que se domina naquele instante. É algo que se continua e permanece, é como uma prisão perpetua que durante aquele mestrado você continuará ali ou dominando ou se submetendo. Então, existe uma necessidade de cativar ambas as partes. É muito bom conhecer, o que vem fácil, vai fácil então não queira ter alguém na palma da sua mão. A facilidade muitas vezes é chocante entretanto é algo que com o tempo some e no fundo você vê que nada aquilo fazia sentido algum. É algo que passa e quando passou é que não foi algo que seria exatamente completo. Poderia ser verdadeiro, naquele instante porém somente naquele momento então... não é algo valido.

Dominadora e Submissão não se compra na rua e muito menos em troca de sapatos. Acabo lendo algumas coisas desagradáveis e algumas meninas que chegam querendo money slaves. Claro, todo mundo quer um money slave porém.... Essa semana mesmo vi que algumas fazem sessões como se fosse algo 'negociável',  ganham sapatos e assim batem nos seus 'escravos' como se fossem a escrava isaura. Cá entre nós né, esperta elas entretanto burras por serem compradas por meia duzia de calçados afinal tudo passa, porém a dominação real é aquela que permanece. É aquela que como falei no outro post, é aquela que merece a entrega de verdade.
Com tudo tão banalizado e virando fútil acaba sendo até um desrespeito. Muitos homens oferecendo sapatos em troca de meia hora de palmada? E depois desses 30 minutos?

Acredito que dominadora de verdade tem que escolher onde encosta o chicote e não é em qualquer casca de barata que deve estralar, se dar o valor é muito bom seja você top ou botton.

 Você não precisa banalizar e muito menos sair batendo em bundas para provar o seu poder, adquirir o respeito consiste em conquistar o respeito e não é batendo que se conquista. Impor medo não é obter respeito. Você está assustando por isso estão obedecendo, você não está verdadeiramente dominando. Está impondo o seu poder e impondo de forma errada. Não tem nada errado em impor, quando se é conquistado o território. E para conquistar o território tanto o sub quanto o dom é necessário aprender, insistir e investir... investir em sabedoria, conversas, flertes, entre outros.

Já larguei submisso em motel por querer ''medir forças'', digamos que... Já fui no motel e lá o submisso começou a me desafiar para que eu batesse nele afinal era um masoquista de primeira. Eu simplesmente fiquei boa parte do tempo sentada olhando para cara dele enquando, até palavras de baixo calão falou para tentar me tirar do meu estado pacifico. Eu fui menos dominadora por não ter espancado? Não! Existe ato mais nobre do que a insignificancia? Fui extremamente superior de largar ele falando e o meu desprezo foi o maior castigo. As 4 horas da manha eu simplesmente sem falar nada, nem ao menos aumentar o meu tom de voz mostrei à ele qual era o lugar dele... o lugar dele era no esquecimento. Não tem necessidade desafiar uma dominadora para poder apanhar, existe o bom senso e poucos tem. Ser dominadora não é espancar, usar a roupa da mulher gato,etc... Isso não tem nada haver com dominação!

Outra história minha é que um dia um dominador veio medir poder comigo e disse que era maior, que eu era pequena e ele podia me deixar sem se mover, me amarrar e fazer uma sessão de spanking. Eu mesma dei uma gargalhada, ofereci meus pulsos e perguntei se ele iria se sentir mais dominador e mais homem pelo fato dele ser 'o incrível hulk'? Qual seria a graça desse ser se eu simplesmente fizesse isso? Onde estaria a magia da conquista e da entrega? Não adianta você arrancar o cabelo da sua sub para mostrar quem é que manda, você só estará mostrando seu descontrole. Você só precisa ser firme e regar o seu jardim todos os dias. Existe uma grande diferença em apanhar por prazer e apanhar por ser obrigado...


Lembre-se, não seja pateta... A arte de dominar é a arte de conquistar, é um jogo de sedução onde nem sempre é necessário mostrar o quão o seu músculo é grande e sim a sua capacidade intelectual para dar o xheque-mate no seu adversário. E por sinal, nem sempre o objetivo é ganhar... o mais gostoso disso é o caminho e percurso que você usa para chegar até o fim, a vitória é apenas um detalhe. É lucro! 




quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Me entrego por completo! Será? Diga não à mistificação!

Conversando e até mesmo vivendo nesse meio BDSM acabo percebendo sobre essas coisas de 'entrega' que não é bem assim. Nada é fácil e nem tudo é negociável.  Quando estamos falando de entrega, todo mundo pensa naquela coisa linda e romântica porém nem sempre é assim. Tudo anda ficando banalizado e perdendo o sentido, principalmente com 'dominadores' e 'submissas' brincando de fetiche. BDSM é coisa séria e exige responsabilidade. Está tudo virando uma palhaçada devido a falta de respeito dos que estão chegando e brincando de dominar e brincando de servir.

Conversando com um colega dominador ao telefone, ele levantou um assunto no qual havia pensando muitas vezes e até mesmo reclamado sobre tal e finalmente revolvi vir aqui escrever sobre. Hoje em dias, muitas vezes acontece que as ''submissas'' se entregam porém: Não pode bater, não pode me chingar, não pode me colocar na coleira, não pode me chamar de puta, não pode ter outra submissa, não pode trair, não pode puxar meu cabelo, não pode isso e aquilo, tirando isso, tudo okay?  E acaba que muitos vêem isso como certo limite, e cá entre nós... é claro que tem que haver limite porém essa brincadeira de sub estar ditando o que pode ou não pode e no final virar e falar: Sou sua por completo, e entrego a minha vida à ti? 


Nessa hora a única coisa que eu penso é: O destino é trágico! HAHAHA

A entrega tem que ser verdadeira e dominador de verdade sabe até onde pode ir, conversando com a sua parceira você saberá os limites e é sempre bom poder descobrir novos prazeres e novos desejos. Não gosto de pessoas que se limitam tanto ao que pode e ao o que não pode. Ninguém está pedindo para que faça algo bizarro, mas cá entre nós né, não existe nada mais bizarro do que sub ditando regras ao dono. 

Se permita aproveitar o momento! Adquira confiança e antes de tudo, saiba onde você está se envolvendo!

E não só as ''subs'' que estão assim, os ''dominadores'' também estão gostando de brincar. Então vou colocar um caso que por sinal aconteceu comigo afinal como switcher eu gosto de brincar com o perigo. HAHA

Por esses dias conversando e até iniciando algo afinal, eu me atraio extremamente por dominadores.
( Aquele confronto de egos e aquela busca por quem vai dar a palavra final, realmente me instiga por isso boa parte das vezes eu acabo saindo com os tops. )Papo vem e papo vai até chegarmos ao assunto que é de interesse mundial? E ai? Vai me dar seu pescocinho? E então eu percebi que os verdadeiros valores estão perdidos? Onde está a verdadeira dominação? Aquela que meche com o psicológico e simplesmente causa um frio na barriga e aquela euforia, é como a raposa e o pequeno príncipe. Será que estão esquecendo os valores? A conquista de cada momento e aquela coisa que instiga, meche com a cabeça e causa dependecia. Quem já passou e vive isso sabe do que eu estou falando. No final da conversa, ele me pediu: Se entrega para mim? Oras, horrorizada fiquei afinal pensei que isso eram coisas que aconteciam devido a merecimento de ambas as partes afinal até mesmo o dominador precisa merecer a própria cadela. Domine a mente de uma mulher e terá o corpo dela com facilidade, ela vai se curvar sem ter que esperar a ordem. Vai ser algo prazeroso e por completo. Então percebi que os ''dominadores'' estão estralando o chicote no couro de qualquer vadia. Penso eu, e acho que todos os que sabem do que estou falando que a entrega tem que ser feita por completo e não algo teatral. De que adianta tomar meia duzia de tapas e simplesmente ficar por isso mesmo? Onde está o prazer? Vejo que as pessoas estão dando um valor maior somente para o que é teatral, o fato de se curvar e curtir aquilo e até mesmo quem sabe passar daquilo para um sexo harcore porém estão se esquecendo onde está a verdadeira magia SM. 

A dominação e a submissão é muito maiso do que essa parte teatral e bonita que muitos vêem por ai né! Por favor....

Não seja mais um a participar desse grupo que busca sexo fácil, dominação vaga e falsa submissão. Denúncie à ti mesmo e escape dessas situações. Afinal quem vive de verdade sabe o valor e a magia que esse mundo pode dar porém aos que vivem mistificando somente tem a falsidade.  Com isso você não está iludindo ao seu parceiro, você está iludindo à ti mesmo!

Ordem no Canil! Não quer dividir o dono?

Nada melhor do que isso não é mesmo? Ordem no canil é o sonho de qualquer Mestre. Vejo muitas cadelas novatas chegando e querendo exclusividade, tendo ciúmes e até enraivadas tomando atitudes feias. Muitas deixam de servir devido ao egoísmo com o dono. Cade o bom senso das que estão chegando? O que acontece com as que possuíam território à longo tempo? Você que está chegando agora deveria pensar no quanto aquela que já faz parte daquele território passou, sofreu e até muitas modificaram suas vidas dando total controle ao dono. O processo não é fácil e a dominação é completa principalmente quando estávamos falando de 24 horas por 7 dias na semana. Você já parou para pensar no quão egoísta pode estar sendo querendo exigir ou modificar alguma coisa? Nada justo não é mesmo? Se chegou agora, aprenda dividir o pão. Se quer exclusividade que arrume um namorado! Aprenda: O seu dono não é seu namorado. ( Em partes, não precisa levar ao pé da letra...) Se você quer viver BDSM... viva o BDSM porém antes saiba dividir e acima de tudo aprenda o prazer que é servir e compartilhar. É doloroso e não é um processo fácil entretanto tenha o bom senso e a humildade de saber aprender, ajoelhar e se colocar no seu lugar. Saiba que em um canil existe a cadela mãe ou cadela chefe se assim podemos dizer, e antes de tudo ela vai te ensinar afinal... Você terá muito o que aprender. Não tente marcar território, afinal você chegou agora! Todo mundo terá espaço e oportunidade para ser útil porém não existe alegria maior de um dono que ver a harmonia no próprio canil. Saiba amar a sua irmã de coleira como se fosse sua irmã de verdade ou até mesmo uma namoradinha.  Tudo está entre família e não adianta competir afinal, se quiser brincar de marcar território saiba que brincar de pitbull não é fácil... Leve na brincadeira afinal se você estiver querendo fazer isso de verdade, pode sair mordido, rasgado e até mesmo sem um pedaço. Nada melhor do que dividir as tarefas, sua irmã de coleira poderá dividir até mesmo a dor contigo, existe amor maior que isso?
Não quer dividir o homem e não sabe como faria isso? Você então não quer um dono, você está querendo um namorado com uma pegada mais forte e um sexo selvagem. Saiba diferenciar! 

Vamos lá, se chegou agora... tenha respeito com as demais. Antes de tudo as suas irmãs de coleira merecem acima de tudo o respeito, ainda mais do que você afinal... elas já passaram por tudo isso e continuam ali, firme e forte! Você nada mais é do que um desconhecido, e se quiser causar qualquer problema onde você não tem voz entre os demais animais que ali estão... sinto muito, você não vai ter vez! 

 Linda foto que por sinal eu tirei de uma amiga a Koira do Dom Murray, exemplo de harmonia e amor ao dono. É sempre bom ter uma amiga para todas as horas, para todas mesmo! HAHA




Molecagem!

Eu sempre fui aquele tipo de menina levada que sobe em arvores, pula muro, pegava largatixas na mão e pescava. Alias, boa parte dos meus amigos eram meninos entretanto isso não mudou em nada, nunca deixei de ser feminina. Hoje para lembrar os velhos tempos fui ao fliperama com meu irmão, por sinal o convite foi eu mesma que fiz! E claro, ele não recusou. Então pensando um pouco no assunto resolvi colocar o meu ponto sobre algumas situações. Não importa quantos anos você tem, você sempre vai ter uma criança dentro de você... Entretanto a minha criança gosta de aventuras. Jogos de tiro é uma boa, você pode liberar o monstro que há dentro de você. Todos os monstros são humanos também, então não se assuste se você tiver vontades absurdas. Hoje fiquei pensando que muitas das coisas que acontece em nossa infância refletem quando crescemos e nos tornamos adultos. 
Cuidado! Crianças agora também possuem armas! Isso é fato. Fico pensando o que aconteceria se muitas das crianças molestadas pudessem mostrar a furia e o grande horror que guardam com elas. É ridiculo dizer que não, afinal crianças são puras? Porém, como minha experiência quando eu deveria estar brincando de boneca estava aprontando... Muitas vezes conduzida e orientada por pessoas doentes. Ainda assim.... Não sei se hoje devo agradecer ou simplesmente culpar por ser quem sou hoje, pelos meus gostos e pelas minhas loucuras. Talvez não, afinal... Podia ser tudo diferente! Mas no final das contas aprecio o meu modo harley quinn de vida, afinal segundo ao meu amado Joker... Why so serious? Ainda estou tentando entender à mim mesma, pesquisando meus medos e meus desejos... Aprendendo o que eu realmente penso e o que eu realmente sinto. Não está sendo fácil saber que o final feliz nem sempre é legal ainda mais quando se tem atração pelo final caotico. Até quando os desejos se tornam verdadeiras loucuras?

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Se Masturbe!

” Masturbação é uma coisa natural na vida das pessoas e essencial pra que elas aprendam a dominar o prazer com maestria. Você tem sorte de não ter crescido ouvindo que se se masturbasse, iria ficar com as mãos cheias de pelos. Mas se mesmo assim você nunca se masturbou na vida (pelo menos até gozar, não vale só aquelas esfregadinhas esporádicas no travesseiro), hoje é o dia. Se masturbar com os dedos exige uma dedicação maior e o tempo que vai demorar pra chegar lá pode te desanimar. Então, conselho: compre um vibrador. Não importa o modelo, desde que ele vibre. Se você não quer comprar um super vibrador porque não sabe onde escondê-lo depois, compre aquelas cápsulas vibratórias que são mais discretas, mas também são poderosas. Em épocas de vacas magras, vale até usas o celular no silencioso. Separe um momento em que você saiba que ninguém vai chegar, desligue o telefone, providencie um lubrificante e se deite na cama confortavelmente. A vibração não pode ser incômoda – se estiver incomodando, diminua e vá aumentando gradativamente. Apesar que é meio difícil HAHAHA, Só pare quando tiver gozado. ”



“You feel calmer now, don’t you, little girl?”
“Yes, Daddy…”
“You threw quite a fit earlier, didn’t you?”
“Yes, Daddy…”
“You’re very sorry about that, aren’t you, little one?”
“Yes, Daddy. Very, very sorry.”
“And you know that saying sorry isn’t going to be good enough considering some of the things you said, don’t you, child?”
“…Yes, Daddy.”
“Daddy’s going to let you out, and you’re going to go upstairs, change out of your work clothes, put them in the hamper, put your shoes back in the closet, and come  back down here so you and Daddy can have a little chat about controlling Our emotions.”
“Yes, Daddy.”

Quem sou eu?

Quer saber de mim? Será que você realmente aguentaria saber a verdade? Onde está o doce veneno cruel? Me tire do tédio! Misture esse papo calcinha com um pouco de testosterona. Chega de reclamar sobre a perversidade de sua mulher ao falar abertamente sobre a famosa putaria, onde está aquela intimidade? Porque tanto tabu? O que é bonito é para se mostrar, e não deve ser apenas um ditado. Gosto dos desejos mais insanos e dos melhores licores. Gosto do sorriso sincero e da liberdade de expressão, do desconhecido e de explorar territórios onde nunca passei. Paulista, +18 , lolita e com os hormônios à flor da pele. Sim, isso é uma um diário onde compartilharemos sem medo ou dúvidas os prazeres da vida. Revendo os pontos, não somente o G. haha Sou uma colunista sem vergonha, em comunicação não apta para expressar a libertinagem ao invés de liberdade. No consultório médico, na academia, no banheiro do restaurante, no cinema, nas escadas de emergência.
Há quem transe dentro de armários, outros preferem a cozinha. O banheiro é fichinha. No escritório, meio vestido, gravata e tudo, abaixando as calças, levantando o vestido. Pode ser muito excitante quando se compartilha. Então vamos falar de sexo?


Prazer,



Marie Amélie!