Paulista, +18 , ninfomaníaca e com os hormônios à flor da pele. BDSM'er praticante. Não julgue o livro pela capa, afinal... a minha é pura como as gotas d'água cristalinas.
segunda-feira, 22 de julho de 2013
É complicado!
Por que sempre que eu preciso você não está? Por que sempre que meu coração pede por você, você some? Por que sempre que minha vida está desmoronando você não está perto de mim? Por que sempre que eu choro, você não está comigo para me acalmar? Por que sempre que eu quero te amar, você foge desse amor? Será que é engraçado me ver desse jeito? Triste, perdida, envergonhada, desprezada, solitária em um mundo cheio de ódio e rancor? Cadê você pra me salvar desse buraco negro? Cadê você para cumprir todas as suas promessas e juras de amor? Não me faça esperar mais, porque isso dói. E muito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
onde eu estou ? eu estou aqui , como sempre estive o tempo todo .. e continuarei aqui pra voce , porem parece que vc nao esta me enxergando ! =s mas eu quero o seu amor , e lhe dou o meu amor . estarei sempre aqui para te acalmar , te deitar em meu peito , te falar coisas bonitas , e lutar contra o mundo todo ao seu lado ! Te amo Be..
ResponderExcluirL.Ca.
Se loko cachorretz a curiosidade matou o gato... Fui fuzilado então se pah... QUE SITUAÇAO HEIN!... Huahauhauhuah....
ResponderExcluirASS: PETER PIMP PAN.... HAUAHUAAH
Peter sabes bem que jamais eu escreveria tal coisa relacionada a vós até porque jamais fora meu amor. Jamais brotara tal sentimento em mim e assim permanecerá, antes tivesse sido fuzilado pois me conhecendo bem sabes que em todos esses anos, jamais consegui dedicar algum amor por ti. Afinal, nunca conseguiste fazer com que brotasse se quer uma flor em meus sentimentos.
ExcluirAs mais sinceras e doces palavras que pude dizer sobre, é isso. Não fora bom o suficiente para cativar qualquer amor em mim.
realmente queridissima amiga... fui fuzilado... soldado morto... enigmas da vida, uma meia palavra apenas seria o suficiente para relatar os infinitos segundos nos quais estive ludibriado pelas palavras que foram ditas e atos tomados, porem aquela peça do teatro magico que me encantou com tal espetaculo chegou ao fim da temporada.. nostalgia; do frances estado melancolico causado pela falta de algo! ABSS PETER
Excluir