Quem realmente gosta e quer, vai te querer do jeito que é. É claro que algumas coisas devem ser negociadas e colocadas na mesa. Não vamos também exagerar né! Mas vejo inúmeras pessoas que largam a faculdade, vida, família e tudo para ficar com o 'dono' e esquece de si. Eu vejo por mim, jamais pararia minha faculdade e atrapalharia meus sonhos para satisfazer um homem. Homem que é homem que o crescimento da sua mulher, afinal, mulher burra é o fim de carreira. Ambas as pessoas devem caminhar lado à lado para que possam ambos crescer e evoluir. Ser submissa não consiste em deixar sua vida e largar a sua personalidade, ideologia e até mesmo seu cérebro para servir alguém.
Uma coisa que sempre falo, é que atualmente tem uma geração nova... que eu costumo chamar de sub robô.
Aceita tudo o que o dono fala, não tem opinião própria e é quase impossível dialogar uma vez que igual um papagaio acaba concordando com tudo o que o seu top diz.
Não acho que seja uma declaração de amor largar a sua racionalidade e o seu cérebro para ''cegamente'' se submeter a alguém. Tudo deve ser uma troca de ações, não necessariamente você vai viver somente obedecendo cegamente o que é dito. É necessário inovação, e vou ressaltar que inovação não é se rebelar. Sim sair do estado de conforto, obediência cega e tediosa.
Falta 'dominadores e submissos' capacitados no mercado assim como 'submissos' e 'dominadores' intelectualmente estimulantes.
Cansa a minha beleza ver colegas em geral reclamando dos seus supostos relacionamentos devido a falta de interação e conhecimento entre ambos. É legal explorar o território desconhecido porém poucos tem essa oportunidade de fazer devido ao comodismo de ambos os lados.
Dominação e Submissão não é apenas estralar o chicote e deixar meia duzia de marcas de dedos e 10 chibatadas com alguns pingos de vela. Dominação e submissão não é marcado por largar a sua vida para servir alguém e assim deixar a suas obrigações para agradar alguém.
É claro, a não ser que você tenha um Cristian Grey disposto à te bancar para o resto da vida. ( Brincadeira )
Você não precisa largar a sua essência a sua personalidade, as suas ideias e pensamentos, gostos em geral e se tornar algo que você não é para agradar.
Acredite, ele te conheceu assim. E ele se encantou por ser daquela forma, as vezes moldar e tentar coisas novas pode ser interessante mas desistir de você mesmo? NUNCA!
Você não vai querer ser uma marionette não é mesmo?