quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Loucos desejos, sedentos um pelo outro.


Nossos beijos, nossos braços 
Suas mãos me acariciando 
Aquela alucinação, aquele arrepio 
 Que toma conta de nossos corpos 
Uma sensação alucinante 
Sem medo e sem receio, si aprofundamos
 Naquelas loucas vontades, nos amamos. 

 Loucos desejos, sedentos um pelo outro.
 Aquele amor louco 
Sua voz murmurando em meus ouvidos 
 Em sua boca me deliciando, seus beijos me sugando 

 Você me deixa em chamas 
Cada instante te querendo um pouco mais. 
Seus delírios saciando meu ser 
Toda seduzida, fazendo-me não conter 
 De tanto prazer.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

É complicado!

Por que sempre que eu preciso você não está? Por que sempre que meu coração pede por você, você some? Por que sempre que minha vida está desmoronando você não está perto de mim? Por que sempre que eu choro, você não está comigo para me acalmar? Por que sempre que eu quero te amar, você foge desse amor? Será que é engraçado me ver desse jeito? Triste, perdida, envergonhada, desprezada, solitária em um mundo cheio de ódio e rancor? Cadê você pra me salvar desse buraco negro? Cadê você para cumprir todas as suas promessas e juras de amor? Não me faça esperar mais, porque isso dói. E muito.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Qual é a necessidade de ser outra pessoa?

Os búfalos não criam partidos para revolucionar o mundo, para transformar os búfalos em super búfalos, para tornar os búfalos religiosos, virtuosos.

Nenhum animal está preocupado de maneira nenhuma com idéias humanas. E todos eles devem estar rindo: Que aconteceu com vocês? Porque vocês não podem ser apenas vocês mesmos como vocês são? Qual é a necessidade de ser outra pessoa?

 Nada é tão mágico do que aceitar as diferenças e a verdade do seu próximo, do seu irmão ou do seu amante.

Viva sua vida como se você fosse a primeira pessoa na Terra; viva como se você fosse Adão e Eva - ninguém esteve aqui antes, portanto não há a quem imitar. Quando você começa a viver de acordo com sua luz própria, sem medo de cometer erros tudo se torna melhor. Erros sempre serão cometidos, eles são naturais, inevitáveis e também benéficos.
Se você não comete erros, nunca aprende. Claro que não se deve cometer os mesmos erros de novo, pois isso seria estupidez.

Descubra novos erros, novos caminhos por onde se extraviar. É melhor se extraviar por um novo caminho que seguir a multidão pelo caminho certo, porque essa não é uma questão de certo ou errado
- a questão é de autenticidade, sinceridade consigo mesmo, responsabilidade para seu próprio ser.

Ciúme: a raiz é o medo

O que faz você ter ciúme? O ciúme em si não é a raiz.

 Você ama uma mulher, você ama um homem. Você quer possuir essa pessoa só porque tem medo de que, amanhã, ela talvez possa ir embora com outra pessoa.

O medo do amanhã destrói seu dia de hoje, e esse é um círculo vicioso. Se cada dia que passa é destruído por causa do medo do amanhã, mais cedo ou mais tarde o homem vai começar a buscar outra mulher, a mulher vai começar a buscar outro homem, porque você é, simplesmente, um chato de galocha. 

 E quando ele começa a buscar outra mulher ou ela começa a sair com outro homem, você acha que tinha razão em ter ciúme.

 Na verdade, foi o seu ciúme que provocou isso tudo. 

  - Osho recomendo à todos!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Você não precisa mudar para agradar...

Quem realmente gosta e quer, vai te querer do jeito que é. É claro que algumas coisas devem ser negociadas e colocadas na mesa. Não vamos também exagerar né! Mas vejo inúmeras pessoas que largam a faculdade, vida, família e tudo para ficar com o 'dono' e esquece de si. Eu vejo por mim, jamais pararia minha faculdade e atrapalharia meus sonhos para satisfazer um homem. Homem que é homem que o crescimento da sua mulher, afinal, mulher burra é o fim de carreira. Ambas as pessoas devem caminhar lado à lado para que possam ambos crescer e evoluir. Ser submissa não consiste em deixar sua vida e largar a sua personalidade, ideologia e até mesmo seu cérebro para servir alguém. 

Uma coisa que sempre falo, é que atualmente tem uma geração nova... que eu costumo chamar de sub robô. 
Aceita tudo o que o dono fala, não tem opinião própria e é quase impossível dialogar uma vez que igual um papagaio acaba concordando com tudo o que o seu top diz. 

Não acho que seja uma declaração de amor largar a sua racionalidade e o seu cérebro para ''cegamente'' se submeter a alguém. Tudo deve ser uma troca de ações, não necessariamente você vai viver somente obedecendo cegamente o que é dito. É necessário inovação, e vou ressaltar que inovação não é se rebelar. Sim sair do estado de conforto, obediência cega e tediosa. 

Falta 'dominadores e submissos' capacitados no mercado assim como 'submissos' e 'dominadores' intelectualmente estimulantes. 
Cansa a minha beleza ver colegas em geral reclamando dos seus supostos relacionamentos devido a falta de interação e conhecimento entre ambos. É legal explorar o território desconhecido porém poucos tem essa oportunidade de fazer devido ao comodismo de ambos os lados. 

Dominação e Submissão não é apenas estralar o chicote e deixar meia duzia de marcas de dedos e 10 chibatadas com alguns pingos de vela. Dominação e submissão não é marcado por largar a sua vida para servir alguém e assim deixar a suas obrigações para agradar alguém.


É claro, a não ser que você tenha um Cristian Grey disposto à te bancar para o resto da vida. ( Brincadeira )
Você não precisa largar a sua essência  a sua personalidade, as suas ideias e pensamentos, gostos em geral e se tornar algo que você não é para agradar.
Acredite, ele te conheceu assim. E ele se encantou por ser daquela forma, as vezes moldar e tentar coisas novas pode ser interessante mas desistir de você mesmo? NUNCA! 

Você não vai querer ser uma marionette não é mesmo?






É irônico dizer...

que minha mandibola está doendo. Mas é real.
Comecei a pensar  e talvez fosse devido a passar um boa parte das minhas férias chupando 'pirulito'. Talvez seja isso, ou até mesmo porque eu falo muito.


Cheguei em uma conclusão que chupar é bom, porém em excesso atrai problemas. Esse tipo de dor não é satisfatória e acredite se quiser não sou apta a ficar praticando garganta profunda. HAHA Digamos que não cabe, e quando cabe eu engasgo e nessa hora eu prefiro ligar o meu lado inocente e fofinha e deixar isso para as profissionais.

Hoje andei pensando e nesses últimos dias tive ótimas experiências, posso compartilhar em breve.

Beijinhos bem docinhos,

Amélie.